Diversos Polícias Militares participaram da operação que desarticulou um grupo criminoso com especialidade em assaltos a mão armada na região. 

Durante a ação realizada nas primeiras horas desta quarta-feira (03), na Vila Rosário, foram localizados Juscelino dos Reis Almeida, Juliene de Sousa, além de dois menores de idade.

Os quatro elementos da mesma família fazem parte de uma facção criminosa liderada por um indivíduo identificado por Bebezão, que se entra preso. 


Ao ser interrogado, um dos adolescentes apontou a Vila Samara na capital, como sendo o local onde estaria o restante da quadrilha.

Em continuação a diligencia, os indivíduos conseguiram escapar, instante em que foi apreendido três coletes balístico de propriedade de uma empresa de segurança privada, além de celulares e uma espingarda do tipo bate-bucha. 


Segundo a polícia, o menor das iniciais (IS), teria participado de um assalto a um policial militar que estava à paisana, fato ocorrido a cerca de três meses, próximo a Bacabeira.  Na ocasião subtraíram a arma da vítima. 

De acordo com o Comandante do 27º BPM, Major Pereira, o trabalho deve continuar até a prisão dos últimos envolvidos.