Indicações, Requerimentos e Projetos de Lei, formaram a pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita, realizada no vigésimo segundo dia do mês de março. Todas as matérias colocadas em votação foram aprovadas por unanimidade pelo os treze vereadores presentes no Palácio Antonio Costa Ribeiro. 

Um dos assuntos que ganhou destaque na reunião, diz respeito as indicações de autoria do presidente da casa, vereador Fredilson Carvalho, onde o parlamentar solicita do gestor municipal, a recuperação da Rua São Luís e Travessa Bandeirante (Trecho próximo a Rua de João gato), por meio da operação tapa buracos. 


Em sua justificativa, Fredilson destacou que as demandas visam atender as reivindicações dos moradores das duas vias, além daqueles que passam pelo local constantemente, a fim de acabar com os transtornos.


“Para evitar acidentes e prejuízos à população, peço atenção especial ao poder executivo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que venha resolver o problema, visando o bem-estar da população”, disse o vereador. 

Em outra Indicação apresentada aos demais pares, Fredilson requereu ainda, a reforma do refeitório da Escola Municipal Francisco Carvalho Dias, no Povoado Nova Vida. 


Ao se manifestar em defesa da matéria, o mesmo explicou que o pedido atende aos pais de alunos que almejam melhorias estruturais no prédio escolar.