sábado, 30 de março de 2019

SANTA RITA: VEREADORES PEDEM RIGOR EM SUPOSTO ATENTADO CONTRA SECRETÁRIO JÚNIOR ENFERMEIRO

SEGUNDO OS PARLAMENTARES, O CASO SEGUE CERCADO DE MISTÉRIO.


A sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita, ocorrida na ultima sexta-feira (29), foi bastante conturbada, quando a maioria dos parlamentares usaram a tribuna para cobrarem rigor nas investigações em um suposto atentado contra o secretário municipal de desenvolvimento social, Júnior Enfermeiro. 

O assunto ganhou eco a partir de um comentário feito pela secretária adjunta da mesma pasta, nas redes sociais, se referindo que o ato violento teria sido motivado por perseguição, já que segundo ela, o secretario Júnior trabalha demais, dando entender que algum político ou liderança política do município pode está por trás da trama. 

O vereador Uthan Avelino disse ficar difícil chegar à elucidação do caso, visto que o local não ficou nenhuma evidencia como, por exemplo, o barulho do tiro, muito menos reconhecimento do autor por parte da vítima. Sem falar que a vizinhança não notou nenhuma situação diferente no momento da invertida.  Para ele, esses pontos têm que serem colocados em consideração durante investigação. 

Evandro de Assis, afirmou também que o feito deixou muitas dúvidas que precisam ser esclarecidas. Segundo ele, a classe política não pode ser responsabilizada por um acontecimento cercado de mistério, instante em que pediu que Júnior aproveitasse a oportunidade para reivindicar investigação também quanto ao roubo de um Televisor e uma Motocicleta Pop, ambos levados do Conselho Tutelar, órgão ligado a SEMDES. 

Durante o expediente, foi discutido ainda, a convocação da secretaria adjunta citada na fala dos vereadores, para que se faça presente na próxima sessão e assim prestar esclarecimento no que foi escrito por ela nas redes sociais.

2 comentários:

  1. Nada haver a camacâ cheia de suplentes e sem assunto, isso não passou mais de uma das mentiras desse tal de junior enfermeiro, isso foi só uma armação dele mesmo. Esse bando e vereadores vazios. Só suplentes e tem medo de perder sua bocada. Enquanto o ditador Hilton o rei de Santa Rita,faz o que qieq acabando com a cidade. Vai procurar o fazer bando de vereadores facos.

    ResponderExcluir
  2. Essa secretaria adjunta e outra que tava urrando, tirando xerox de 10 centavos, ta se achando agora.. aproveite que só esse mandato do vereador de 300 votos, acabou a coligação...que levou ele na sobra. Se não fosse isso ele nem ia ....

    ResponderExcluir

Compartilhe