BLOG DO ANTONIO CARLOS
Blog do Antonio Carlos
URGENTE Acompanhe as principais notícias no Blog do Antonio Carlos.

POPULAÇÃO APROVA GRANDES EVENTOS ORGANIZADOS PELA PREFEITURA DE BACABEIRA


Um grande diferencial nos eventos culturais de Bacabeira na gestão Fernanda Gonçalo, é o cuidado com detalhes para agradar o público. A partir do aniversário da cidade de 2017, a prefeita Fernanda Gonçalo resolveu cuidar pessoalmente dos eventos, e deu certo. 


Agora em 2019, mais precisamente no período carnavalesco, a prefeitura de Bacabeira conduziu com maestria 3 importantes eventos inseridos em sua programação oficial. Foram realizadas 2 prévias na sede, o Galo da Madrugada em Peri de Baixo e a terça-feira gorda em Peri de Cima. 


Nos três eventos ficou evidente o prestígio de Fernanda diante da população além é claro, da competência organizacional. Milhares de pessoas na sede curtiram os shows de Wylley Gomes e Márcia Felipe nos dias 22 e 23 de fevereiro, já o Galo da Madrugada, ficou marcado como maior público e melhor estrutura já vistos, e na terça-feira de Peri de Cima, o mar de foliões visto nas imagens comprovam o sucesso e a satisfação dos foliões com a qualidade do evento.






Comentários