HOMEM É PRESO POR LESÃO CORPORAL

Genivaldo Carneiro Cabral, 32 anos, foi preso por lesão corporal contra uma mulher identificada por Maria do Socorro Batista Rodrigues da Silva, 74anos, durante uma briga na localidade Boa Vista, Rosário, por volta das 21h do último domingo (10). A vitima foi encaminhada para o hospital do município. No local informou aos policiais que foi ferida no ombro esquerdo após tentar separar uma briga entre seu filho e o suspeito.

PM PRENDE SUSPEITO DE FURTO A RESIDÊNCIA


Danilo Matos Lima, vulgo “Muriçoca”, 18 anos, foi preso após arrombar uma casa no Bairro Cidade Nova em Rosário. Na ocasião teria subtraído alguns objetos como Televisor, Caixa Amplificada, Aparelho de Som, entre outros. Em posse de informações, a policia militar capturou o suspeito em sua residência, instante em que foi encaminhado para DP de Rosário.


 SUJEITO É PRESO AO AMEAÇAR SEGURANÇA DE FESTA


Antony David Brito Sousa, 20 anos, residente na Rua da Caixa d’Água, Rosário, foi preso depois de ter ameaçado um segurança particular que prestava serviço em uma festa que acontecia na comunidade Itamirim. A situação se deu após o suspeito passar por revista, visto que o mesmo era suspeito de está comercializando drogas dentro do ambiente festivo. 

27° BPM SOB O COMANDO DO MAJOR PEREIRA REALIZA AÇÃO SOCIAL EM COMUNIDADE DE ROSÁRIO.


O 27° BPM em parceria com o projeto acolhendo vidas, Secretaria de Saúde Municipal e Conselho Pacto Pela Paz, realizaram uma grande ação social na escola "Diná Oliveira" situada no Bairro Jari, em Rosário. Na ocasião, foi oferecido para os moradores da comunidade, atendimento médico, enfermagem, nutrição, fisioterapia, psicologia, limpeza de pele, corte de cabelo, recreação infantil e muito mais, sendo realizados aproximadamente duzentos atendimentos, cuja finalidade é a de colaborar com comunidades menos favorecidas, ajudando-as a sanar um pouco das dificuldades enfrentadas no dia a dia e conseqüentemente fortalecer o grau de aproximação entre a polícia militar e a comunidade.