O carnaval foi considerado tranqüilo, sem nenhuma ocorrência de homicídio, nas 11 cidades de atuação do 27º Batalhão de Polícia Militar, Regional de Rosário. Os policiais trabalharam veemente no combate ao tráfico de drogas, sendo feitas algumas prisões. 

Acompanhe! 

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM ICATU 


Após denúncia anônima de populares, a polícia militar chegou até o Bairro Santana, na cidade de Icatu, onde os suspeitos Edimilson Nogueira Fonseca e Reinaldo Nascimento Sousa, foram flagrados comercializando entorpecentes na residência de um individuo conhecido por “Kekel”. Após revistarem no local, a PM encontrou certa porção de drogas, além de uma arma de fogo. 

TRIO É PRESO POR TENTATIVA DE ROUBO EM ROSÁRIO 


Samuel Reis Gomes Amorim, residente em São Luís, Tayson Santos Cantanhede e Waldilson Matos Dutra, ambos moradores da cidade de Axixá, foram presos enquanto tentavam roubar um veiculo que permanecia estacionado próximo a rodoviária de Rosário, durante a micareta conhecida por Micarroça. 

O proprietário ainda entrou em luta corporal com um dos elementos, enquanto os dois fugiram com a chave do carro, mas foram contidos por populares até a chegada da policia militar. 

MULHER É PRESA POR TRÁFICO EM ROSÁRIO 


A travessa da Conceição, em Rosário, foi o endereço escolhido por Ana Carla Ramos Borges, atuar na comercialização de drogas. A prisão da suspeita foi feita por uma equipe do GSA baseada em diversas denúncias anônimas sinalizando que o local funcionava uma “Boca de Fuma”. 


Ao adentrarem a casa os policiais encontraram uma peça de maconha prensada em um esconderijo feito na parede da residência. A suspeita assumiu ser a proprietária do entorpecente, instante em que foi apresentada na Regional de Rosário. 

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO EM ROSÁRIO TRAFICANDO DROGAS 


Lourinaldo Santos Meireles, Vulgo “Revoltado” foi preso enquanto comercializava drogas na Travessa da Conceição, centro de Rosário. Em um dos cômodos da residência a policia encontrou 26 buchas de Tof-Tof – Tipo de Maconha potencializada. 


Ao ser indagado, “Revoltado” confessou ser foragido da CCPJ do bairro Anil, na capital. 

O suspeito foi apresentado na DP de Rosário para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.