Antonia Nete Soares, 33 anos, foi vítima de agressão e tentativa de estupro. O fato aconteceu por volta das 00h30min desta terça-feira (12), dentro de um imóvel na Travessa Ferdinan, Centro de Santa Rita.
A polícia militar foi acionada pela própria vítima. Na ligação via aparelho celular era possível ouvir gritos e pedidos de socorro.
Devido ao local ser de difícil acesso, os policiais abriram uma linha de diálogo com os suspeitos identificados por Antonio Sousa da Silva, 32 anos e Raimundo Ferreira Viana, 28 anos, até que resolveram abrir o portão do prédio.
A mulher foi resgatada com as vestis parcialmente rasgadas, seguido de hematomas pelo corpo.
Em conversa com a guarnição, ela contou que enquanto Antonio segurava suas mãos, Raimundo introduzia os dedos em sua varginha.
Levados para a DEPOL local, os suspeitos apresentaram outra versão para o fato. Antonio Sousa da Silva relatou aos policiais que os três ingeriam bêbeda alcoólica no instante em que desapareceu algo em torno de R$ 850,00 de sua propriedade, o que teria motivado toda confusão e que “Nete” era apontada como sendo responsável pelo sumiço do dinheiro, inclusive escondendo a quantia em suas partes intimas.
O caso deve ser esclarecido por intermédio do delegado Ednaldo Santos.
0 Comentários