BLOG DO ANTONIO CARLOS
Blog do Antonio Carlos
URGENTE Acompanhe as principais notícias no Blog do Antonio Carlos.

GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE BACABEIRA SÃO EMPOSSADOS PELA PREFEITA FERNANDA GONÇALO


Aconteceu na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h no centro de convenções de, a reunião administrativa que empossou todos diretores da rede municipal de ensino de Bacabeira. 

O encontro dirigido pela prefeita Fernanda Gonçalo, contou também a participação do secretário de gabinete e pró-tempore de saúde, capitão Lucas, além é claro da anfitriã, a secretaria Municipal de educação, Ivanildes Rêgo e parte de sua equipe. 

Em sua fala de abertura, a secretária Municipal de educação - Ivanildes Rêgo, reafirmou o compromisso com a educação do município, "Hoje estamos aqui para iniciar uma jornada que sem dúvidas será de muito sucesso. Tenho plena convicção de que seguiremos nessa jornada juntos e apenas com o objetivo de promover uma educação trasnparente e de qualidade." 

O secretário de Saúde, Capitão Lucas destacou a importância da saúde na escola, "a ordem da prefeita é de trabalharmos em parceria com a educacao, por isso, nos colocamos a disposição das escolas para promover ações de saúde nas escolas e nas comunidades." 

A prefeita Fernanda Gonçalo finalizou dizendo, "Vamos trabalhar em sintonia com outras secretarias, com a comunidade e com os pais. Nosso objetivo é também de promover um ambiente em que todos possam se sentir parte do processo educacional de nossos adolescentes e crianças, queremos abrir as portas das escolas para os pais e comunidades, pois acredito que essa união pode ajudar muito."




Comentários