A tarde desta quinta-feira (31) ficou marcada como um momento especial na vida de 61 alunos do curso de corte e costura, onde a Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda realizaram a entrega de certificado de conclusão aos futuros profissionais que a partir de agora estão aptos a atuarem no mercado de trabalho. 


O evento aconteceu no auditório do poder executivo, na ocasião os participantes exibiram modelos de peças de roupas confeccionadas durante os dois meses de aula. 

O Secretário Municipal de Emprego e Renda, Erickson Pinheiro ‘Pretinho’, lembrou que a prefeitura de Santa Rita oferece desde o inicio do terceiro mandato do prefeito Dr Hilton Gonçalo, cursos de capacitação em diversas áreas, dando oportunidade para que o cidadão possa se qualificar para o mercado de trabalho, ou até mesmo abrir o próprio negócio.

O prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo, destacou que a ação é importante, pois possibilita novas oportunidades a população. 

“O objetivo é contribuir para o aumento das chances de ocupação e renda dessas famílias, permitindo o acesso ao mercado de trabalho”, ressaltou.