A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, aproveitou a última quarta-feira (9), para vistoriar as obras de construção do novo hospital e maternidade de Bacabeira, que irá substituir o posto médico Dr Domar Brito Anceles. 


Os trabalhos seguem os cronogramas estipulados e as intervenções devem ser finalizadas até o fim deste ano. 

A estrutura adequada e moderna está sendo erguida com recursos do tesouro municipal, em uma área próxima ao Iema, incluindo salas de internações, enfermarias, consultórios, observação, centro cirúrgico e maternidade. 

A chefe do executivo destacou que as obras estão bem avançadas e que os munícipes terão muito que comemorar essa grande conquista na saúde de Bacabeira.

“Estamos muito felizes em fazer parte desta importante obra que será referencia no atendimento hospitalar da região, que além de moderna, irá oferecer um atendimento com conforto e segurança, dando a oportunidade para que os filhos de Bacabeira possam nascer no próprio município”, finalizou. 

A gestora explicou ainda que vai acompanhar de perto todas as etapas da obra de construção do novo hospital de Bacabeira.