A Help Informática com atuação no mercado há vários anos, encontrou uma forma generosa de amor ao próximo. O proprietário da empresa, Gilberto Muniz, juntamente com seus colaboradores, elaborou uma promoção voltada ao período natalino, onde invés de pagamento na matricula para o curso de computação, o aluno ofertava 2 quilos de alimentos. 

Os mantimentos foram revestidos em 14 cestas básicas e doadas a VTV Comunicação, visto que a emissora acompanha muitos casos de pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Como parte da ação, a VTV reuniu sua equipe na tarde desta sexta-feira (4), para entrega dos gêneros alimentícios. A distribuição deu inicio no Povoado Companhia, encerrando na comunidade Pedreiras. 

Gilberto Muniz destacou que é gratificante iniciar o ano ajudando quem precisa e que essa parceria entre a Help Informática e VTV, em prol dos mais necessitados, irá sempre existir. 

O diretor da VTV Comunicação, Lidivaldo Silva, agradeceu a iniciativa da Help Informática, em nome do superintendente da emissora, Dr Fabiano Vieira da Silva, e explicou que o processo de escolha das famílias contempladas seguiu um cadastro de controle da TV, onde consta dezenas de pessoas a espera de ajuda.