A medida implementada por Hilton e Fernanda Gonçalo tem o objetivo de valorizar cada vez mais os servidores e fomentar a economia local.


As prefeituras do município de Bacabeira e Santa Rita realizaram nesta sexta (28), o pagamento dos servidores públicos de ambos os municípios. Com a medida, os prefeitos Hilton e Fernanda Gonçalo encerram o ano em dia com o funcionalismo público. 

Apesar do cenário de instabilidade econômica enfrentada pelo país, o pagamento em dia dos servidores dentro do mês trabalhado tem sido possível graças a um conjunto de providencias adotadas pelos gestores visando o equilíbrio das contas publicas. 

O prefeito de Santa Rita – Hilton Gonçalo disse que, “é uma forma de agradecer todo o empenho dos servidores que se esforçam ao máximo para garantir que a administração atenda as necessidades da população”. 

A prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, afirmou que, “a antecipação do pagamento para hoje (28), além de fomentar a economia local, demonstra o compromisso da gestão com os funcionários públicos do município.