terça-feira, 11 de dezembro de 2018

POLÍCIA PRENDE ENVOLVIDOS NA MORTE DE PREFEITO DE DAVINÓPOLIS; DOIS SÃO POLICIAIS

No total, foram expedidos seis mandados de prisão; quatro foram presos e dois estão foragidos.


A polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (11), quatro suspeitos de participarem do homicídio de Ivanildo Paiva que era prefeito de Davinópolis. 

No total, foram expedidos seis mandados de prisão. Até o momento quatro já foram presos, entre eles, dois policiais: o policial Francisco de Assis Bezerra Soares, foi preso no estado do Pará; ele juntamente com o mecânico José, vulgo Boca Rica, são suspeitos de fazerem articulação e contratação dos executores. Os outros presos são o Sargento Williame do Nascimento da Silva, da cidade de Grajaú e um homem identificado como Jean, que seria pistoleiro.  

As prisões desta terça-feira (11) fazem parte da operação, que visa prender os envolvidos na execução do crime// Na sequência, com os depoimentos dos presos, a polícia pretende chegar aos mandantes e entender a motivação do homicídio. A operação policial coincide com a data que marca um mês da morte de Ivanildo. 

De acordo com as investigações policiais, no corpo de Ivanildo haviam marcas de tortura e cerca de sete disparos causados por arma de fogo. 

A operação ainda está em andamento. 

Aguarde mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe