A polícia civil de Santa Rita, em operação realizada no fim da tarde desta quarta-feira (19), efetuou a prisão de Maria do Bom Parto, popularmente chamada de ‘Tatiana’, por suspeita de tráfico de drogas no bairro Centrinho I, mas precisamente na Rua Adalberto Lima, em Santa Rita. 

Depois de uma minuciosa busca no interior da residência, foram encontradas 13 buchas de Tof – Uma espécie de maconha misturada a produtos químicos. 


De acordo com o delegado Ednaldo Santos, a ação só foi possível graças às diversas ligações de populares ao Disque denúncia, dando conta de que a movimentação era continua na área, confirmando se tratar de uma ‘Boca de Fumo’.

Ao ser interrogada a cerca do entorpecente, a mulher afirmou que teria recebido o produto das mãos do seu companheiro, identificado por Janielson Serejo, vulgo ‘Neguinho’. Em posse dessas informações, os policiais se deslocaram ainda para a casa de uma outra companheira de ‘Neguinho’, no Loteamento Cinco Estelas, Por nome Luana Reis Silva, porém nada foi encontrado na moradia. 

O titular da DEPOL acredita que ‘Neguinho’ teria se evadido do local em posse de algum material ilícito, após ter sido avisado por parentes de que a próxima abordagem policial seria a casa da amante.

‘Tatiana’ foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, momento em que foi representado pela prisão do marido.