Depois de celebrar a aquisição de grandes obras, população festejou o aniversario da cidade ao som de Mariana Valadão, Thales Lessa e Avine Vinny.


A prefeitura municipal de Santa Rita, encerrou oficialmente a programação de aniversário de 57 anos do município com apresentação de grandes Shows com artistas de renome nacional. 

No sábado, após o tradicional culto em ação de graças, a cantora gospel Mariana Valadão realizou um grande show de louvor e muita adoração. Mariana é irmã dos cantores – Ana Paula e André Valadão do antigo grupo Diante do Trono.


No domingo, dia 02, ultimo dia da programação, foi a vez do cantor e compositor Thales Lessa. Na mesma noite, Avine Vinny fechou a programação ao som de uma mistura de estilos que contagiou a cidade com muito Forró Pop.


“O aniversário da nossa cidade é uma data que merece ser festejada. E nada melhor do que comemorar com o povo, que ao nosso lado, vem fazendo Santa Rita crescer e se desenvolver”, enfatizou o prefeito – Hilton Gonçalo. 

A primeira dama da cidade, que também é prefeita de Bacabeira agradeceu a participação da população e dos visitantes, “O saldo foi bastante positivo. Nós agradecemos a todos os visitantes e a população em geral que festejou os 57 anos da nossa querida e amada Santa Rita”, finalizou Fernanda.