No dia 21 de dezembro, o governador do estado - Flávio Dino, esteve na cidade de Bacabeira por ocasião da inauguração do parque ambiental de Bacabeira.

Após a belíssima solenidade, a comitiva foi conduzida pelo prefeito de Santa Rita - Hilton Gonçalo, a uma das mais de 500 unidades habitacionais do programa Nossa Casa de Bacabeira. Na ocasião, o governador conheceu o programa e elogiou o trabalho dos prefeitos nas duas cidades.


"O que é bom deve ser copiado. Fico muito feliz quando vejo duas prefeituras trabalhando para garantir moradia digna às pessoas carentes do nosso estado." - Destacou o governador Flávio Dino.

 Estiveram além de Hilton, Fernanda e o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão, o suplente a deputado estadual Ariston Gonçalo e sua esposa Janaína Sousa. 

Vale ressaltar que tanto em Bacabeira como em Santa Rita, o programa Nossa Casa tem como objetivo substituir casas de taipa por casas de telha e tijolo com recursos próprios dos municípios, garantindo assim a redução do déficit habitacional.