O educador e escritor Rubem Alves foi homenageado na II feira do conhecimento, evento realizado nesta terça-feira (11), pela Escola Municipal Deputado Miguel Bahury, na comunidade Rancho Papouco, Bacabeira, e que fez uma viagem pela literatura brasileira, dando destaque para o projeto jogando com a matemática. 


As inúmeras atividades integradas garantiram o sucesso do evento, onde mais de 200 alunos participaram da programação marcada por uma serie de apresentações lúdicas. 

Organizado pela comunidade escolar e apoio da prefeitura de Bacabeira, a feira teve como objetivo incentivar os alunos à pratica da leitura e da escrita, dando oportunidade de aprenderem a matemática de um jeito lúdico e eficaz por meio do prazer diversão, explicou a gestora escolar, Rose Muniz. 

O representante da região, vereador Vanderlan Mendes esteve presente no projeto pedagógico e aproveitou o momento para parabenizar todos os envolvidos na culminância. 

A secretária municipal de educação, Ivanildes Rego, também se fez presente e frisou que o evento encerra o ano letivo e acontece em todas as escolas da rede municipal de Bacabeira.