As equipes do Cascavel e Cariongo, fizeram a grande final do Campeonato santarritense de Futebol 2018, evento realizado na tarde deste Domingo (2), no estádio Gonçalão. 

Não demorou muito para o time do Cariongo sair na frente, com gol de Zé da Paixão ‘Zeca’, aos cinco minutos do primeiro tempo. 

Ainda no primeiro tempo, Caringo desperdiça a chance de ampliar a vantagem, em cobrança de pênalti, após ‘Zambeta’, goleiro do Cascavel fazer uma grande defesa e evitar que a bola entrasse no trave. 

Na volta do segundo tempo, Elinaldo ‘Babalu’, camisa 11, empata para o cascavel. Logo após seguiu a seqüência de mais dois gols da equipe representante do bairro Alto de Fátima. 

Final: Cascavel 3 x 1 Cariongo. 

A competição teve inicio no dia 20 de outubro, envolvendo 12 agremiações do município, sendo uma realização da Liga Independente de Futebol, com apoio da Coordenação de Esporte e Patrocínio Exclusivo da Prefeitura de Santa Rita.

A premiação foi composta por R$ 7.000,00 e troféu para o primeiro lugar e R$ 3.500,00, mais troféu para o segundo colocado. 


O prefeito de Santa Rita, Dr Hilton Gonçalo, ao lado da sua esposa e prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, realizou a cerimônia de entrega dos prêmios. 


Em suas palavras, Dr Hilton disse que o evento faz parte da proposta número 19 do seu governo, que o resgate das manifestações culturais, esportivas e religiosas, acrescentando que o esporte eleva a alta estima e faz bem para a saúde.