A fila foi grande para registro fotográfico com Papai Noel, na 2ª edição do Natal Iluminado, evento realizado em Santa Rita, na noite desta quinta-feira (20). 


O público presente teve a oportunidade de viver a magia do natal, com apresentações culturais, dando destaque para a encenação do menino Jesus, interpretado pelas crianças do Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Esteve abrilhantando a noite, a coreografia do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vinculo da comunidade João Mendes. Quem fez bonito também foi o coral da sede, seguido do coral de Carema, Marengo e Pedreiras, com participação especial do balé da secretaria da mulher, todos com temáticas relacionadas ao natal. 


A peça teatral do serviço de convivência e fortalecimento de vinculo da localidade Areias fechou a programação. 

O espetáculo foi acompanhado de perto pelo prefeito da cidade, Dr Hilton Gonçalo, que aproveitou o momento para parabenizar o talento das crianças envolvidas no projeto, instante em que desejou um feliz natal e prospero ano novo a todos os santarritenses.