quinta-feira, 1 de novembro de 2018

CIGANOS SÃO PRESOS EM PIRAPEMAS POR HOMICÍDIO


A Polícia Civil do Maranhão - Delegacia Regional de Itapecuru Mirim - Delegacia de Pirapemas, juntamente com a Polícia Militar de Pirapemas, prendeu em cumprimento de prisão preventiva, na tarde desta quarta-feira (31), em Pirapemas, os ciganos HILTON DA ROCHA, vulgo ‘Neguinho’, e ORMI DA ROCHA, vulgo ‘Zezé’, pelo crime de homicídio, cuja vítima era da Cidade de Chapadinha, local do crime. Os mesmos estavam escondidos em Pirapemas na casa de seus parentes.

Os dois apresentaram na Delegacia local uma revogação de prisão preventiva da própria Juíza que decretou, cuja representação foi feita pelo Delegado Regional de Chapadinha Dr.Jacqueson, fato que chamou a atenção dos Delegados Regionais, e em conversa com a Magistrada foi descoberta a falsificação, motivo pelo qual foram também autuados em flagrante delito. 

Consumando o excelente trabalho de Todos, ainda foi preso em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, do tipo revólver cal. 38 o indivíduo pistoleiro DOMINGOS CONCEIÇÃO DE SOUSA, que rondava as imediações, portando inclusive foto dos autuados acima citados. 


O suspeito confessou que foi contratado pela mãe da vitima de Chapadinha para vingar a morte do filho. 

Delegado Titular de Pirapemas Dr Valter e sua Equipe fizeram os levantamentos e atuaram de forma imprescindível para o sucesso da Operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe