Os moradores de Santa Rita que utilizam a estrada da região dos campos, já podem contar com uma nova via, após ampliação do trecho que passa pela comunidade Marengo. 

O trabalho de melhoria na zona rural do município faz parte de um conjunto de obras que vem sendo feita pela Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, sob o comando do super Secretário, Antonio de Felipe. 

A nova pavimentação com extensão de 1.400 metros irá contribuir para o fortalecimento do setor produtivo, além de proporcionar segurança para que trafega pelo local. 


O aposentado, Raimundo Gonçalves, fomentou que a obra era uma anseio antigo dos moradores do povoado. O mesmo lembrou que em alguns momentos, fez o pedido pessoalmente ao prefeito Dr Hilton Gonçalo. 

A dona de casa, Marinilde Muniz, explicou que antes os moradores conviviam meio a lama e poeira, que graças ao empenho do prefeito Dr Hilton Gonçalo, agora podem usufruir do novo asfalto. 

O gestor considera a melhoria das estradas vicinais como um grande avanço para o município.

‘Nós queremos dar ao povo que mora no interior os mesmos benefícios oferecidos as pessoas que residem na sede’, Pontuou Dr Hilton Gonçalo.