E o prefeito de Anajatuba, Sidney Pedreira (PCdoB) continua dando o que falar com suas patuscadas à frente do Município. Depois do episódio em que tentava interferir no trabalho da polícia, quando dias antes da eleição ordenava ao então comandante da PM local a parar com blitz no Município para não atrapalhar o governador no pleito, a nova é que o gestor não está honrando seus compromissos com os trabalhadores contratados do Município. 

Segundo denúncia encaminhada ao Blog por um funcionário que preferiu o anonimato por medo de represália, há dois meses o prefeito ignora os direitos de quem trabalha, e não paga os professores, o pessoal do transporte escolar, da saúde e da coleta de lixo. Os coitados estão todo esse tempo sem ver a cor do dinheiro.



O pior é que o comunista emudecido, não se manifesta ao menos pra dizer que dia sairá esse atrasado. Dessa forma os desrespeitados trabalhadores já seguem para o terceiro mês com o pires nas mãos.

Indignados, eles querem que seu Sidney crie vergonha na cara e pague logo seus ordenados, afinal trata-se de pais e mães que também precisam colocar o pão de cada dia na mesa de suas casas. 

O que tá acontecendo, prefeito? Será se não sabe que quem trabalha também come? Que saco vazio não fica em pé? Ou que o trabalhador é digno do seu salário, como prega a sagrada escritura? 

Com a palavra, Sidney Pereira.