quinta-feira, 11 de outubro de 2018

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR IDOSO EM SÍTIO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Cleyton Jorge Alves Silva tem 19 anos e foi identificado e preso por usar tornozeleira eletrônica e responder por três crimes na Justiça.


A polícia prendeu nessa quarta-feira (10) Cleyton Jorge Alves Silva, de 19 anos, suspeito de atirar no idoso José Bernardino Ramos, de 74 anos, que morreu após ter o sítio invadido. A vítima era pai do promotor de Justiça Paulo Roberto Ramos. 

O caso aconteceu no bairro Miritiua, em São José de Ribamar, na manhã dessa quarta-feira (10). Cleyton Jorge invadiu o sítio do idoso na companhia de Anderson Breno Costa, de 19 anos. Eles teriam pulado o muro do sítio para praticar o assalto. Durante a invasão, o idoso reagiu e entrou em luta corporal com Anderson. Foi nesse momento que Cleyton efetuou um disparo que atingiu Bernardino e o comparsa, que morreram na hora. 

O suspeito ainda fugiu, mas foi capturado pela policia no residencial Amendoeira. Segundo a polícia, Cleyton já responde por três crimes na justiça e usa tornozeleira eletrônica. 

Em nota, o Ministério Público do Maranhão se solidariza com a família de seu Bernardino e disse que está acompanhando as investigações sobre a morte do idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe