Cinco homens foram mortos após confronto com a polícia na zona rural de São José de Ribamar no início da tarde dessa quarta-feira (10). 

Eles eram suspeitos de realizar diversos assaltos pela área. A operação intitulada “Guardião de Ribamar” é realizada pelo 13º Batalhão da Cidade Balneária. 

Os mortos foram identificados como Kailson Reboucas Almeida, de 20 anos, residente na Rua 28 de julho, no bairro São Benedito; Gleison Santos da Silva, de 20 anos, residente na Rua 01, no bairro Sarnambi; Adriano de Oliveira Silva, de 20 anos, residente na Rua 03, na Vila Sarnambi; Wesley Silva, conhecido como vulgo “De Menor” ou “Jacarezinho”, residente na 2ª Travessa da Rua 03, no bairro Recanto São José; e Cleilson da Silva dos Santos, de 18 anos, residente na Rua Dr. José Silva, no Moropóia. 

Eles ainda chegaram a ser socorridos e levados ao Hospital de Ribamar, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

No local do confronto, os policiais apreenderam, dois revólveres, três armas de fogo de fabricação artesanal, três facões, uma faca, coletes balísticos e droga. 

O bando supostamente integrava facções criminosas que agiam nos bairros Mojó e Sarnambi, em São José de Ribamar. O maior número de roubos e assaltos aconteceu em um mercado da cidade.