BLOG DO ANTONIO CARLOS
Blog do Antonio Carlos
URGENTE Acompanhe as principais notícias no Blog do Antonio Carlos.

BACABEIRA GANHA NOVA AMBULÂNCIA

Prefeitura fez aquisição de uma nova ambulância para renovar a frota e qualificar ainda mais o atendimento a população de Bacabeira.


A prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo, entregou a equipe do Centro de Saúde da sede do município, uma nova ambulância para atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.

Segundo a gestora do município, a nova ambulância, que é equipada com maca fixa de alumínio e cilindro de oxigênio, entre outros itens de primeiros socorros, vai renovar a frota e qualificar ainda mais, o atendimento prestado a população de Bacabeira.

“O veículo vai melhorar e facilitar o deslocamento de pacientes e oferecer um atendimento eficiente e humanizado para quem precisar de assistência dentro e fora do município”, disse Fernanda Gonçalo.

Comentários