Com a prisão do quarteto, a polícia civil conseguiu elucidar um crime bárbaro ocorrido de sábado para domingo, no distrito de Entroncamento, Itapecuru-Mirim.
José Alan Campelo foi morto a pauladas, pedradas e golpes de faca, em seguida teve o corpo incendiado. A idéia dos envolvidos era ocultar o cadáver que chegou a ficar irreconhecível.
Divida de drogas, no valor de R$ 1.800,00, teria sido a motivação, confirmação feita tanto pelos suspeitos, quanto pelo delegado Samuel Morita, responsável pelo caso.
Gabriel Carvalho de Araújo, 22 anos, Antonio Barbosa Machado, 19 anos e os menores das iniciais (MCM), de 15 anos e (LNB) de 17 anos, foram localizados ainda em Entroncamento, em menos de uma semana após o homicídio.
Mesmo com a investigação concluída, onde aponta os conduzidos como verdadeiros culpados, alguns negaram participação.
Gabriel, bem como Antonio Barbosa foram autuados em flagrante por associação criminosa, corrupção de menores e homicídio qualificado, pelo delegado Samuel Morita.
Já os menores infratores, seguiram para o Centro de Juventude Canaã, na capital.
0 Comentários