A equipe de policiais civis da Delegacia de Santa Rita, comandada pelo Delegado Márcio de Moraes, efetuou na tarde desta terça-feira (04), a prisão de Josiane Lima Lopes, vulgarmente conhecida por Jojó, 28 anos, suspeita de participação no latrocínio que vitimou o motorista Osiel Ferreira Lima, fato ocorrido no dia 14 de agosto de 2018. 

Jojó’, é a última dos envolvidos a serem presos, estando já encarcerado, o maior Antonio Vitor, vulgo ‘Diamante’, e o menor conhecido por ‘Ismigol’, este por último, após mandado de internação cumprido na semana passada pela mesma equipe. 

A suspeita foi encaminhada imediatamente para a central de custodia em Pedrinhas, São Luís.

Relembre o caso:

Oziel Ferreira Lima, trabalhava como vigia em uma escola da rede municipal de Rosário. O mesmo seguia de São Luís com destino à Miranda do Norte, onde morava, e pegou os suspeitos se passando por passageiros, na Praça Carlos Macieira, em Santa Rita.

Quando se aproximava da 'curva do Pepê', próximo a Comunidade Pedreiras, foi obrigado pelos assaltantes a parar o veículo, sendo alvejado com um tiro na cabeça. Em seguida os criminosos pegaram o carro da vítima e fugiram tomando rumo desconhecido. sendo que no dia seguinte, o veiculo foi encontrado incendiado nas proximidades do Povoado Barreiras, zona rural de Itapecuru-Mirim.

Em entrevista ao titular do Blog Santa Rita em Debate, Antonio Vitor, apontado como o principal suspeito de ter efetuado o disparo, declarou que colocaram fogo no carro para eliminar as digitais dos envolvidos, e assim, atrapalhar as investigações.