Na tarde da última quinta-feira (06) o partido AVANTE - MA inauguroubmais um ponto de apoio no estado, agora foi a vez da cidade de Rosário. Com o apoio de 5 vereadores só do município, o futuro deputado estadual mostrou força em seu primeiro contato com o eleitorado rosariense no período eleitoral. 


Conhecido no Maranhão como o amigo de todos, Ariston surpreendeu com um grande evento de bandeiraço e adesivaço organizado pelos vereadores Jardson, Sandro Marinho, Brandão, Ademar do Sindicato e Magno Nazar. 


No evento também estiveram os vereadores Gilvan Mocidade e o presidente da Câmara de vereadores de Rosário - Kiko, que na ocasião manifestaram total apoio à candidatura a depútado federal do Avante, o Dr. Elizabeth Gonçalo. 

Ariston reuniu centenas de apoiadores de Rosário além da presença dos vereadores de Santa Rita - Márcio Muniz e Jackson do Fogoso, bem como a secretária municipal da mulher de Santa Rita, Luiza Calvet. Em sua fala , Ariston destacou alguns pontos de afinidade com a cidade de Rosário.

"Aqui na belíssima cidade de Rosário tenho grandes e verdadeiros amigos, durante anos trabalho aqui com as atividades da Alvorada. Minha esposa Janaína é daqui de São Simão, e é por esse é outros motivos que me sinto parte do povo rosariense, e é por esta razão que se eleito, vou olhar com carinho e prioridade para os municípios da nossa região." Ressaltou Ariston Gonçalo.