A incrível forma de fazer política do presidente do AVANTE MARANHÃO e prefeito de Santa Rita - Dr. Hilton Gonçalo, tem sido no grande diferencial da campanha dos candidtos Dr Elizabeth Gonçalo federal e Ariston Gonçalo estadual. 


A simplicidade e o carisma de Hilton somados a sua grande experiência administrativa, são os principais ingredientes desse notório sucesso do Avante na região metropolitana e um todo estado do Maranhão. É com essas armas que o prefeito mais promissor do estado vem trabalhando para garantir a eleição dos seus candidatos. 


Na tarde deste sábado (08) Hilton Gonçalo ao lado de sua esposa , a prefeita de Bacabeira - Fernanda Gonçalo, inaugurou mais dois pontos de apoio no estado, em Entroncamento de Itapecuru e Anajatuba, agora o Avante conta com nove pontos de apoios em locais estratégicos. 


Em Anajatuba Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston Gonçalo receberam o apoio de centenas de eleitores engajados no projeto de candidatura através da liderança do vereador Davi de Anajatuba. Ao lado da população local, os candidatos caminharam pelas ruas cidade com bandeiras e visitando os cidadãos de casa em casa.