quarta-feira, 15 de agosto de 2018

MOTORISTA MIRANDENSE É MORTO POR CRIMINOSOS DE SANTA RITA


Um motorista identificado por Oziel, natural de Miranda do Norte, foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) após transportar um grupo de criminosos que se passavam por passageiros, e que teriam solicitado parada em Santa Rita, fato ocorrido na tarde da última terça-feira (14). 

O bando composto por dois homens e uma mulher, anunciou o assalto nas proximidades do Povoado São Francisco, zona rural de Itapecuru-Mirim, momento em que atingiram o motorista com um tiro na cabeça. Após o disparo, os meliantes levaram o carro do taxista, localizado no dia seguinte na comunidade Barreiras, Itapecuru-Mirim, por agentes da Policia Rodoviária federal. 

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância que passava pelo local, e levado para o Hospital de Santa Rita, mas morreu ao ser encaminhado ao Hospital Socorrão I, em capital. 

Oziel trabalhava como vigia em uma escola da rede municipal de Rosário, e complementava a renda da família com carro de lotação, no percurso entre Miranda do Norte e São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe