sexta-feira, 3 de agosto de 2018

SUSPEITOS DE ASSALTO AOS CORREIOS DE HUMBERTO DE CAMPOS SÃO PRESOS PELO 27º BPM


A policia militar do 27º BPM de Rosário, com auxilio das guarnições de Axixa, Morros e Humberto de Campos, conseguiu prender quatro bandidos que assaltaram os correios na cidade de Humberto de Campos, nesta quinta-feira (02), graças a uma operação comandada pelo major Pereira, com ajuda do capitão PM Rubens e outros praças,  que trabalharam com objetivo de prender essa quadrilha que vinha agindo na região. 

Os dois primeiros assaltantes presos foram identificados como Raimarildo Rodrigues dos Santos, morador da Vila Operária e José Jairon Lopes de Anchieta, também residente da Vila Operária.

Além da dupla, a policia militar armou um cerco na mata de Humberto de Campos, onde conseguiu localizar mais dois elementos que tentaria resgatar o restante do bando, identificados como Diego de Jesus Fonseca, morador da Vila Operaria, São Luís e Maicon Costa, de Humberto de Campos.

Com os indivíduos foi encontrado uma mochila contendo um noteboock, uma arma calibre 38, aparelhos celulares e o veículo usado durante a ação criminosa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe