Um acidente causou a morte de cinco pessoas neste domingo (05), após cair em uma ponte de uma estrada vicinal que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, na região Noroeste de Minas Gerais. 

Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, natural de Santa Rita

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, as vítimas estavam em um veículo Fiat/Siena, cor prata, placas de Paracatu/MG e, seguiam sentido Vazante a Lagoa Grande, onde iriam participar de uma partida de futebol, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Paracatu, na divisa dos municípios de Lagamar e Lagoa Grande. 

O veículo foi localizado no início da tarde do último domingo (05), por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Segundo a corporação, das cinco pessoas, quatro eram naturais do Maranhão, e um de Paracatu. 


As cinco vítimas foram identificadas como sendo: os irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, naturais de Itapecuru/MA, Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, natural de Santa Rita/MA, Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos, natural de Tuntum/MA e Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos, natural da cidade de Paracatu/MG. 


Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para a necrópsia. familiares do Maranhão aguardam os corpos para o velório e sepultamento.