sexta-feira, 17 de agosto de 2018

POPULARES FAZEM EXUMAÇÃO DE CORPO ENCONTRADO EM COVA RASA; DEFUNTO É CARREGADO PELAS RUAS DE SANTA RITA EM SINAL DE PROTESTO



A polícia militar do 27º BPM, foi que deu conta do corpo enterrado em uma cova rasa, por volta das 19h desta quinta-feira (16), na localidade conhecida como Baixinha, em Santa Rita, durante diligência. Após o caso vim à tona, curiosos se aglomeraram no local durante toda esta sexta-feira (17).

Cansados de esperar pela chegada da polícia civil e IML - Instituto Médico legal, órgãos responsáveis em fazer o procedimento, a população resolveu agir por conta própria, realizando o trabalho de exumação do morto. Tal situação indignou quem presenciava a cena.

Somente depois de praticamente todo trabalho concluído, agentes da polícia civil lotados na delegacia regional de Rosário, apareceram. Até o presente momento não se tem pistas dos autores, muito menos a motivação para tamanha brutalidade. 

A vítima identificada como Marcelo Martins Sousa de 27 anos, natural da cidade de Arari, apresentava perfurações de arma branca, além de queimadura e o rosto totalmente desfigurado.

Marcelo Martins Sousa, Vítima 

Dando continuidade, os moradores removeram o cadáver e seguiram pelas ruas da cidade carregando o defunto, em sinal de protesto. O destino foi à delegacia de policia civil da cidade. 

Os manifestantes gritavam palavras de ordem como “Queremos Justiça”. 

Depois do protesto, o defunto seguiu para a cidade de Rosário e posteriormente ao IML, na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe