O ex-prefeito de Santa Rita, Antonio Candido Santos Ribeiro, ladeado do ex-vereador Márcio Resende e do presidente do Sindicato dos servidores públicos do município (SINTESP-SR), Gilmar Garcia, reuniu amigos e correligionários para afirmar que seu projeto político continua, durante evento realizado na manhã deste sábado (04), nas dependências do Boteco do Guilhon, onde na ocasião, foi oferecido um café da manhã aos presentes. 


No encontro, o ex-gestor admitiu que vai anunciar em outro grande momento, o nome dos seus candidatos a Deputado Estadual, Federal, Senador e Governador. Em seu discurso, disse que irá levar a mensagem de esperança a cada canto do município. 


Já se tratando do pleito municipal, Tim foi categórico em dizer que faz parte de um grupo composto por vários nomes conhecidos da política santarritense, que serão submetidos à apreciação popular, o que dispuser de melhor desempenho, concorrerá a chapa majoritária.


“Com muita alegria, convidamos nossos amigos para que se fizessem presentes a este acontecimento para comunicarmos que iremos ter candidatos nas próximas eleições. Este evento mostra que não fugimos da luta e que estamos mais vivo do que nunca”, resumiu. 

O ex-vereador e ex-candidato a Prefeito, Márcio Resende, proferiu que os amigos estiveram presentes a cerimônia de forma espontânea.

“Só tenho a agradecer a Deus por este grande evento. Ficamos surpresos pela quantidade de pessoas que vieram ao local de forma espontânea. O nosso grupo formado por grandes lideranças irá tomar posição tanto nas eleições estaduais, quanto municipais”, assegurou.