Os candidatos a deputado federal Dr Elizabeth Gonçalo (Avante) e a deputado estadual Ariston (Avante), receberam neste sábado (11), a declaração de apoio de nove vereadores de Bacabeira. Reunidos com a prefeita Fernanda Gonçalo (Avante) e o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (Avante), os parlamentares declaram que agora vão acompanhar um dos grupos político com maior número de trabalho e êxito no Maranhão. 

Os vereadores Tchabal, Ademir Castro, Romualdo, Magno, Meu Povo, Arrumadinho, Jefferson Calvet, Vanderlan e Carvalho declararam apoio a dupla que vai tentar pela primeira vez uma vaga na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. 

O apoio a Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston é resultado do bom trabalho desempenhado pelos prefeitos Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo em Santa Rita e Bacabeira, respectivamente, que acaba ecoando em toda a região. 

Dr Elizabeth Gonçalo e Ariston já estão sendo cotados como um dos favoritos para disputa e os nomes que estão entre os mais fortes na região do Munim.