A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com trabalho de recuperação em diversas Ruas e Avenidas da sede e povoados do município. Desta vez quem recebe a intervenção é a comunidade Rancho Papouco, onde o prefeito Dr. Hilton Gonçalo (Avante), autorizou o Secretário Antonio de Felipe a executar junto a sua equipe, mais uma etapa da operação tapa-buracos, contemplando toda malha asfaltica existente na comunidade, além do serviço de calçamento com bloquetes em Ruas onde antes eram revestidas de piçarras, materiais produzidos e aplicados com recursos próprios do município. 

O conjunto de obras visa garantir a trafegabilidade e a segurança de condutores e pedestres que transitam pelo local. 

De acordo com o gestor a ação será continua nos quatro cantos da cidade “Nossa meta é beneficiar todos os povoados, bem como a sede do município, principalmente os pontos danificados com as chuvas”, disse. 

Segundo o Secretário Antonio de Felipe, a Secretaria de Infraestrutura tem recebido “Carta Branca” do prefeito Dr. Hilton Gonçalo, para atuar nas ações que visam melhorar a qualidade de vida dos santarritenses. O mesmo explicou que a atuação da pasta deve dá continuidade ainda, a abertura de Ruas e recuperação de estradas vicinais. 

“O Prefeito Dr. Hilton tem nos dado total autonomia e condições necessárias para desempenharmos um bom trabalho, e isso nós temos feito”, completou.