O projeto da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, iniciou nesta sexta-feira (27) e reuniu 256 mulheres. A administração municipal de Fernanda desenvolve um belissimo projeto de zumba por intermédio da SEMU (Secretaria Municipal da Mulher) que hoje, segue sob o comando da secretária Ivanildes Rêgo. 



O projeto é desenvolvido ao ar livre, na praça central do município e na aula inaugural desta sexta-feira, reuniu um número expressivo de pessoas entre homens e mulheres de todas as idades. Com muita animação e vigor físico, a aula seguiu sob a regência dos professores Rodrigo, Sudó e Antônio Vieira. 


A secretária Ivanildes destacou, "hoje iniciamos um projeto que tem como objetivo promover melhor qualidade de vida para os participantes. Agradeço imensamente a prefeita Fernanda Gonçalo por acreditar e apoiar o projeto, agradeço também a equipe da SEMU, a secretária da Mulher de Santa Rita - Luiza Calvet pela parceria, a superintendente da mulher de Rosário - Silvia Rocha, aos amigos Iranilde Sales, Aneri Tavares, professor Josivaldo e ao assessor Dan Castro pelo suporte." 


Após o evento, a prefeita Fernanda Gonçalo, publicou fotos em um post na sua página pessoal no Facebook e garantiu que o projeto seguirá às sextas-feiras na sede, e nos dias de quarta-feira, no povoado Peri de Baixo.