A prefeita do município de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, vem se destacando por cumprir boa parte de suas propostas de governo. Com projetos arrojados e ousados, Fernanda confirma sua alta aprovação com muito trabalho e dedicação. 

Uma das metas de sua gestão é desenvolver obras de calçamento com bloquetes nos povoados, para isso, Fernanda implantou em Bacabeira uma fábrica municipal de bloquetes, para garantir a produção e aplicação com recursos próprios do município. 

Um dos pontos fortes da gestão de Fernanda é o trabalho em conjunto com a Câmara de vereadores, inclusive na tarde desta sexta-feira (13) a prefeita visitou algumas obras ao lado do presidente da Câmara Municipal, o vereador Elias Tchabal.


Os resultados do investimento começam a ser comprovados através do grande volume de obras de calçamento em todo município e como prova disso, a prefeita publicou em sua página pessoal do Facebook uma série de obras de calçamento feitas pela prefeitura.





Muitas dessas obras contemplam localidades antes esquecidas, como é o caso da Rua dos Esquecidos, que após anos no anonimato municipal, foram lembrados pela atual prefeita, e por conta disso terá seu nome mudado para rua da alegria como garantiu a prefeita.