A noite do último sábado (30), fechou com chave de ouro a temporada junina, no arraial Anarriê Santa Rita. 


Abrindo a programação cultural, se apresentou o Boi de Sonhos de São Luís, com 23 anos de fundação, seguido do Boi de Morros. 



Foram oito noites de festa na Praça Carlos Macieira, local do evento. Durante esse período, foi oferecida uma programação bem diversificada, contando com a presença de bois, quadrilhas e danças folclóricas, além de artistas da terra e bandas de renome nacional. 

O São João deste ano no município veio com o tema “SOMOS TODOS BRINCANTES PERIARAS”. Uma família que chegou por aqui na década de 30, vinda do distrito de Peri de Baixo, explicou o Secretário Municipal de Cultura, Didi Muniz. 


Para Arilson Ramos, um dos membros da família homenageada, ficou o orgulho de quem ajudou a difundir a brincadeira do Bumba-Meu-Boi, no município. 


O Prefeito Dr. Hilton Gonçalo, disse que é importante valorizar a cultura local e mencionou que durante seu governo sempre ajudou os grupos folclóricos do município.

Na parte festiva, quem animou a noite foi Railson e Lidiane, seguido do forró de qualidade. Juntos animaram os presentes.