O Banco do Brasil de Santa Rita, amanheceu fechado nesta segunda-feira (08), por conta da agência sofrer novo arrombamento, fato ocorrido durante a última madrugada. 

Clientes que precisaram efetuar algum tipo de serviço se depararam com um comunicado informando que não haveria expediente na repartição. 


Os meliantes construíram um buraco nos fundos do prédio com propósito de chagarem até o cofre. Na ocasião, cortaram o fornecimento de energia elétrica do imóvel, além violarem as câmeras de segurança. Os invasores fugiram assustados com o alarme, disparado durante ação. 

Até o momento ainda não foi divulgado se alguma quantia foi levada, visto que a direção evitou se manifestar sobre o caso. 

Agentes da polícia civil estiveram no local colhendo vestígios que possa identificar os responsáveis.

Esta não é a primeira vez que o Banco do Brasil de Santa Rita é objeto de bandidos. Recentemente a agência foi alvo de modus operandi parecidos, levando a crer que foram os mesmos elementos. 

De acordo com informações, a agência permanecerá fechada em um intervalo de cinco dias, até que a investigação seja concluída. 

Enquanto isso, os clientes devem recorrer para cidades vizinhas, a fim de realizarem alguma transação bancaria.