Carlos Alberto, 28 anos, morador da comunidade Porto Alegre, Santa Rita, foi acometido por uma doença que o deixou sem os movimentos das pernas.

O caso teve inicio no dia 16 do mês passado, após fortes dores nas costas. O problema de saúde se agravou, levando ao inchaço do corpo. 

Diante da situação, o homem foi levado às pressas para um hospital de São Luís, onde foi diagnosticado uma doença transmitida por um tipo de Caramujo. 

O rapaz se encontra em casa, depois de ter passado por alguns procedimentos médicos. Segundo Leudiane, o médico que atendeu o esposo deu esperança que o mesmo volte a andar, mas isso com longas sessões de fisioterapia, o que pode não acontecer já que o casal não tem condições para arcar com o tratamento. 

Emocionada, a mulher mãe de quatro filhos, lembrou que o esposo era um homem trabalhador e que hoje se encontra debilitado em cima de uma cama.


Perante o ocorrido, a família vem passando por muitas necessidades, precisando de alimentos e melhorias na casa de taipa, visto que a moradia se encontra em péssimas condições. 

Já Carlos Alberto necessita de medicamentos, cadeira de rodas(A que ele possui está imperfeita para uso) e o acompanhamento de um fisioterapeuta. 

Se você deseja ajudar, ligue para o telefone: (98) 9 88921952, falar com a esposa, Leudiane.