BLOG DO ANTONIO CARLOS
Blog do Antonio Carlos
URGENTE Acompanhe as principais notícias no Blog do Antonio Carlos.

PREFEITURA DE SANTA RITA RETOMA SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO EM ESTRADAS VICINAIS DO MUNICÍPIO


A prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, retomou as ações de recuperação das estradas vicinais que ligam à zona rural a sede do município, depois de passado o período de chuvas. 

Neste domingo (3), o Prefeito Dr. Hilton Gonçalo, determinou o inicio dos serviços de manutenção na estrada vicinal que liga as comunidades Santana, Jiquiri, e Morada Nova, trecho que ficou comprometido em virtude do período chuvoso. 

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Antonio de Felipe, explicou que os trabalhos segue um planejamento que deve percorrer toda a zona rural do município, com reparos necessários. Segundo ele, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo, acompanha tudo de perto. 

“Nosso propósito é melhorar o acesso, já que os moradores usam essas vias diariamente”, disse. 

As estradas vicinais que ligam a sede aos povoados são de responsabilidade dos municípios, Em Santa Rita elas são identificadas pela sigla SR, atendendo a lei das SR's - aprovada pela câmara de vereadores no ano de 2005.

Comentários