Com o objetivo de melhorar ainda mais a malha viária do município, o Prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, anunciou intervenção que irá garantir a pavimentação asfáltica de trecho da estrada vicinal, entre os povoados Nova Vida e Cai Coco. 

A boa noticia foi comunicada pelo próprio gestor, na tarde desta quinta-feira (7), perante o Secretário Municipal de Infraestrutura, Antonio de Felipe, durante visita na comunidade Nova Vida.


A obra era uma antiga reivindicação dos moradores que torna realidade na gestão do Prefeito Dr. Hilton Gonçalo.

“O investimento irá proporcionar maior segurança e conforto aos usuários, além de intensificar a integração entre as comunidades da região dos Campos, com a sede do município”, avaliou o gestor.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura, Antonio de Felipe, os serviços darão inicio brevemente, com a recuperação da base, feita no ano passado.

“Fico feliz em saber que o prefeito Dr. Hilton nos autorizou o inicio desse trabalho tão importante, que irá garantir que todos possam ir e vir com segurança, desde estudantes, trabalhadores e moradores dessa região, em uma estrada em perfeitas condições de uso.”, lembrou Antonio de Felipe.