quinta-feira, 14 de junho de 2018

GOVERNO FERNANDA SEGUE TRANSFORMANDO A REALIDADE DA POPULAÇÃO DE BACABEIRA


O governo da prefeita de Bacabeira – Fernanda Gonçalo segue transformando a realidade da população de Bacabeira. Apresentado como governo de mudança, a chefe do executivo bacabeirense trabalha intensamente pelos menos favorecidos, principalmente quando o assunto é habitação. 

Desde o inicio de sua administração, mais de 400 famílias já receberam a casa própria e agora possuem moradia digna, pondo fim a triste realidade das antigas casas de taipas. 

Durante a entrega das casas, é possível perceber a alegria e a satisfação dos beneficiários, que há anos, não vislumbravam a possibilidade de ter o domicilio próprio e adequado.

“Nós fazemos um governo de solidariedade a população carente. A casa própria que é um direito básico do ser humano, representa para estas famílias, muito mais que teto e paredes”, disse Fernanda Gonçalo. 

Segundo a prefeita, para implementar o programa “Nossa Casa”, a administração tem estabelecido prioridades e optado pela construção das casas. 

A questão que pode parecer banal a quem já tem um lar próprio, vai tirar o município, num futuro bem próximo, do mapa dos déficits habitacionais do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe