sexta-feira, 15 de junho de 2018

DOIS BANDIDOS SÃO BALEADOS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO LUÍS


Três bandidos tentaram assaltar um ônibus da linha Janaína/Riod, no início da Avenida dos Africanos, em São Luís, na manhã desta sexta-feira (15). Eles estavam armados e foram surpreendidos por um policial militar que reagiu e atirou em dois deles. 

A reação do policial ocorreu no momento em que um dos assaltantes tomou o celular de uma das passageiras. Surpreendidos pelo PM, os assaltantes não tiveram tempo de reagir. 

Os dois feridos foram levados para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Eles foram identificados como Davi da Conceição da Silva, de 20 anos, residente na Rua Santa Maria, no Coroadinho; e o menor M.L.C, conhecido como ‘Gordo’, de 17 anos, residente na Rua Tocantins, também no Coroadinho.


A reportagem do blog esteve no Socorrão 1 e tomou conhecimento que o estado de saúde do menor M.L.C, que estava no centro cirúrgico, é crítico. Ele foi atingido por um disparo nas costas, com o projétil ficando alojado na proximidades das costelas, no lado esquerdo.

‘Ele chegou aqui muito pálido e desacordado. “Em estado muito crítico, ele foi levado direto para o centro médico”, disse um servidor do Socorrão 1. 

Já Davi Silva foi atingido por um disparo nas nádegas e também estava no centro cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe