terça-feira, 22 de maio de 2018

TRABALHO DO DELEGADO EDNALDO SANTOS É RECONHECIDO NAS RUAS DE BACABEIRA


Em pleno fim de semana, encontramos as dependências da Delegacia de Polícia Civil de Bacabeira vazias, sem nenhum registro de ocorrências. Tal situação tem uma explicação; a forte atuação do delegado Ednaldo Santos. 

Desde que assumiu a DEPOL local, a cidade vive novos ares, uma tranqüilidade de dá inveja aos municípios vizinhos, a exemplo de Santa Rita, onde o índice de violência só aumenta. 

A apuração das circunstâncias, da materialidade e da autoria das infrações penais, lhe rendeu a elucidação de praticamente todos os homicídios ocorridos no município, em pouco mais de ano à frente da Policia Judiciária, sem falar na prisão de traficantes e assaltantes de alta periculosidade. 
Um dos casos de maior repercussão, foi a chacina em Campo de Perizes, fato que foi destaque até mesmo na imprensa nacional, dentro do programa Cidade Alerta - Rede Record. 

O exercício da função com competência é reconhecido nas Ruas, pela população bacabeirense. Com isso, o editor do blog foi em busca de opinião dos moradores. 

O trabalhador de serviços gerais, José Isidoro, afirmou que Ednaldo Santos trouxe calmaria para a cidade, ao final agradeceu a dedicação do delegado no combate a criminalidade. 

O comerciante, Carlos Calvet, também foi outro que aprovou as ações de Ednaldo Santos. Segundo ele, os casos de assaltos na cidade quase não existem mais. 

Santos atribuiu o bom desempenho ao trabalho firme de toda sua equipe, com rondas e abordagens, principalmente à noite. Para ele o segredo é a prevenção. “E mais fácil evitar o crime, ao ter que investigar quem cometeu o delito”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe