A ação criminosa aconteceu por volta das 02h30min da manhã deste domingo (7), após a vítima parar o veículo para atender uma ligação, minuto em que foi surpreendido por dois indivíduos que deram voz de assalto, armados com facão e uma arma de fogo, nas proximidades da escola CEMA, em Santa Rita. 

Durante a abordagem, os elementos levaram o aparelho celular e a moto da vítima, logo após tomaram rumo ignorado. 

A guarnição da polícia militar de plantão foi acionada e teve informação de que os criminosos teriam fugido no sentido Bairro Carema. Os policiais se deslocaram até as imediações, foi quando avistaram os suspeitos. Os mesmos ao perceberem, empreenderam fuga. 

Foram feitos alguns disparos para conter os meliantes, instante em que abandonaram esta Biz 125 de cor preta, placa NXN - 0388 (Foto) e adentraram em uma mata fechada. 


Em outra situação, foi recuperada também esta moto Yamaha 125, (Foto), roubada enquanto estava estacionada em um local de festa, fato ocorrido por volta das 01h30min deste domingo (7). A ação foi presenciada por alguns populares que reconheceram um dos suspeitos. 


Ao tomar conhecimento, a guarnição da polícia militar montou campana e conseguiu prender o elemento identificado por Rayan, em sua residência, que apontou seu comparsa por nome Lucas como participação no crime, este por sua vez não foi encontrado. Em seguida levou os policiais até a localização do veículo, que estava escondido em um matagal. 

Rayan Guimarães Araújo Conceição, 18 anos, residente na Rua da Alegria, Bairro B13, Santa Rita, foi apresentado na DP de Rosário.