Uma linda festa foi preparada pela equipe da Prefeitura de Bacabeira para comemorar o Dia das Mães. O evento aconteceu no Centro de Convenções na manhã deste sábado (12) e teve sorteio de brindes, atendimentos de saúde, beleza e social. 

A prefeita Fernanda Gonçalo, acompanhada do seu esposo e prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo e de sua família, parabenizou as mães de Bacabeira e pediu que todas dispensem um pouco do tempo para educar seus filhos, sempre nos caminhos de Deus. 

“O Senhor nos confiou a missão de educar e amar nossos filhos e por isso devemos fazer sempre com zelo e empenho para que eles cresçam com sabedoria e na presença de Deus”, disse a prefeita.

Também participaram do evento, o vice-prefeito – Bira Torres, os secretários municipais Jefferson Calvet (Saúde), Fábio Torres (Assistência Social), Capitão Lucas (Gabinete), Ramon França (Pesca), Ivanildes Rêgo (Mulher), Mateus Linhares (Portos), Célio Teixeira (Finanças), Olga Calvet (Educação), e o presidente da Câmara – Elias Teixeira Lima (Tchabal) que estava acompanhado dos Vereadores José Benedito Pereira Torres (Arrumadinho), Kellyane Calvet, Antônio Carvalho, Vanderlan Mendes, Ademir Castro e Magno Guimarães. 

Texto – ASCOM Prefeitura de Bacabeira.