A torcida vibrava a cada lance, foi assim a última rodada da 1ª fase dos Jogos Escolares de Santa Rita, na modalidade Infanto-Juvenil, ocorrido na tarde desta quinta-feira (17), no Centro de Convenções. 

No primeiro jogo, se enfrentaram: Escola João Batista de Carvalho (Sede), versos, Colégio Antonio Costa Ribeiro (Carema). O CEMA venceu pelo placar de 8 X 2. 

Dando continuidade, no segundo confronto se encontraram: Monsenhor Dourado (Sede) com o time da Escola Clodomir Pinheiro Costa (Enfezado). O monsenhor Dourado conseguiu a vitoria por uma pontuação de 3 X 1. 

Por último aconteceu um dos jogos mais esperados: Escola Militar (Sede) e o Monsenhor Dourado (Carema). No primeiro tempo, o Monsenhor Dourado marcou de pênalti, mas não demorou muito para os Militares empatarem. Na volta da segunda etapa, os Militares viraram o jogo, vencendo pela contagem de 2 X1. 




A nova edição dos Jogos Escolares de Santa Rita teve inicio na última segunda-feira (14), tendo a promoção da Prefeitura Municipal, através da Coordenação Municipal de Esporte, contando com a participação de 18 Escolas, sendo 14 Municipais, 3 Estaduais e 1 Particular. 

Os atletas participam da competição nas modalidades: Dama, Atletismo, Futebol de Campo e futebol de salão, nas categorias masculinas e femininas. 

As partidas de Futsal acontecem no Centro de Convenções e Ginásio José de Jesus Ribeiro “Babau”.