Milhares de santarritenses participaram da festa do trabalhador realizada no centro de convenção, nesta terça-feira (01). Durante o evento os trabalhadores puderam participar do sorteio de vários prêmios, incluindo bicicletas, ferramentas agrícolas, eletrodomésticos, utilidades para o lar, entre outros. Além da apresentação de tambor de crioula. 



O lavrador Antonio Raimundo morador da comunidade Santa Rosa, foi premiado com uma bicicleta cargueira. Segundo ele, o veiculo de duas rodas irá facilitar na venda dos produtos cultivados por ele em uma pequena horta.  


A festa do trabalhador é uma realização da prefeitura de Santa Rita, em parceria com todas as secretarias municipais, que desde o ano passado vem sendo resgatada pelo governo municipal. 

O evento faz parte também das comemorações de um ano do Banco do Povo, destacou Pretinho - Secretário Municipal de Emprego e Renda. 

Durante a solenidade o prefeito da cidade assinou ordem de serviço para a construção de 46 casas do programa “Minha Casa Minha Vida II”, uma parceria entre o Governo Federal e Municipal. As obras terão inicio na segunda quinzena deste mês. 




De acordo com o prefeito Dr Hilton Gonçalo, a festa tem como objetivo comemorar esta data tão importante para todos, pois nos faz lembrar dos direitos conquistados e assim dar força para continuar lutando por mais benefícios para a classe que tanto faz para o município.